Cotação, Unimed plano de Saúde Familiar | Novo Hamburgo

Faça sua cotação Unimed plano Familiar, ao solicitar o orçamento de plano Familiar você irá receber a tabela de preços Unimed Familiar, valores por idade,rede credenciada e prazos de carência de acordo com o plano de saúde Familiar escolhido tudo em seu e-mail ou via whatsapp se preferir.
Cote seu plano Unimed Empresarial em apenas 2 passos simples e fácil assim,esse é o plano. Unimed plano de saúde Familiar Novo Hamburgo.

Receba a Tabela de Preços Unimed via Whatsapp automatizado.

Cotar 1/2

Número de pessoa(s)

Unimed Novo Hamburgo

Prefeito de portão teve alta após ter sido internado por causa de um acidente no quarto da filha em quanto acompanhava os estudos.(Unimed Novo Hamburgo)

Fonte: Unimed mei novo hamburgo

Unimed NH,Unimed Novo Hamburgo;Internações por coronavírus seguem estáveis em hospitais de Novo Hamb

Noticia Unimed Novo Hamburgo; Ainda assim, ocupação dos leitos clínicos e de UTI seguem acima da capacidade de operação ou no limite das casas de saúde.

Fonte: Jornal NH - Unimed Novo Hamburgo

Novo Hamburgo irá imunizar profissionais da saúde na primeira fase da vacinação

Um ato simbólico para marcar a primeira pessoa vacinada na cidade de Novo Hamburgo será realizado nesta terça-feira, em frente a Vigilância em Saúde, na Rua Marcílio Dias, com horário ainda a ser definido. Nesta primeira fase, serão imunizados os profissionais que atuam nos centros de atendimento específicos contra o coronavírus como o Centro Covid do Hospital Municipal, e ainda dos hospitais Regina e Unimed. “São eles os nossos heróis na luta contra o coronavírus. Estão trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia, a eles todo o nosso reconhecimento e ação para que continuem firmes e também mais seguros”, explica a prefeita Fátima Daudt. Já o secretário municipal de Saúde, Naasom Luciano, salienta que o Plano Municipal de Imunização prevê a vacinação em etapas e pede a compreensão da população. O Município já definiu quem será a primeira a receber a vacina em solo hamburguense: a Dra. Bárbara Fior, de 31 anos, pela dedicação total na linha de frente contra a Covid-19. A médica atua como intensivista e coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, além de trabalhar em UTIs privadas do Município, tornou-se uma inspiração e exemplo de resiliência para os colegas da Saúde. Formada em Medicina em 2012 pela Universidade de Passo Fundo, Dra. Bárbara é moradora de Novo Hamburgo e casada com outro profissional da área, o anestesista Dr. Henrique Dartora. Bárbara é conhecida por sua sensibilidade que se estende no zelo aos familiares de pacientes da Covid-19. Conforme a Direção da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), desde o início da pandemia era grande a sua preocupação em manter um canal de interação permanente com as famílias. Para atender a essa proposta, a FSNH colocou à disposição da médica um aparelho celular exclusivo com acesso à Internet. Desta forma, sempre que o paciente se sente disposto e tem condições clínicas para se comunicar, a médica realiza chamadas de vídeo para colocá-lo em contato com pessoas de sua convivência, o que contribui no processo de recuperação da doença. A médica diz que se sente feliz e honrada neste momento, acima de tudo, por representar com esse ato simbólico toda a classe dos profissionais da Saúde, da qual ela tem muito orgulho em fazer parte. "E digo a todos que, sem dúvida nenhuma, a vacina representa vida e a possibilidade real de vencermos o inimigo", destaca. O município de Novo Hamburgo vai receber 1.482 doses da vacina nesta primeira remessa.

Fonte: Correio do Povo

Vacinação contra o coronavírus começa nos principais municípios do RS

Os principais municípios do interior do Rio Grande do Sul começaram a aplicar a vacina CoronaVac na tarde desta terça-feira (19). Muitas prefeituras, porém, ainda aguardam informações sobre horários e número de doses. Mesmo assim, a maioria já preparou um plano de vacinação com atos simbólicos e definiu os nomes dos primeiros imunizados. Em Novo Hamburgo, por exemplo, a médica Bárbara Fior, 31 anos, foi a primeira a receber a vacina, e um idoso de 102 anos, residente de uma casa geriátrica, será vacinado em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. Vale do Sinos Em Novo Hamburgo, o ato que marcou o início da vacinação ocorreu na tarde desta terça, quando as 1.982 doses da CoronaVac chegaram à sede da Vigilância em Saúde, no centro do município. Médica e coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, Bárbara Fior foi a primeira pessoa a ser imunizada na cidade e representa os profissionais da saúde que serão vacinados nesta primeira etapa, de acordo com o plano de imunização, que ainda inclui idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPs). Bárbara trabalha também em UTIs privadas do município.

Fonte: Gaucha ZH

Futuro Hospital Unimed já tem instalados novos móveis e equipamentos de última geração

Se a construção do prédio impressionou pela rapidez, o recheio dele é igualmente ágil. Por isso, quem tem a oportunidade de ver o ritmo intenso de trabalho dentro do novo Hospital Unimed Vale do Sinos fica tão impactado quanto ficou com a velocidade com que o prédio foi erguido. A montagem da estrutura interna iniciou tão logo a obra foi entregue, em 30 de outubro de 2020. Desde então, a presença de operários da construção civil foi sendo substituída por outro contingente de trabalhadores responsáveis por instalar de móveis a equipamentos de última geração. O complexo processo de equipagem obedece a um minucioso plano. A estratégia leva em conta uma série de fatores para que tudo esteja no lugar no próximo dia 5 de março, data da inauguração do hospital. No andar térreo, onde ficará a Urgência e Emergência, o ambiente já conta com mobília, camas, monitores e outros itens. Ainda no mês de janeiro, serão finalizados os acabamentos relacionados à comunicação visual. No mesmo pavimento, na área de diagnósticos, equipamentos importantes também já foram instalados. No segundo andar, a segunda quinzena de janeiro está reservada para finalizar a instalação das mesas cirúrgicas com tecnologia biomédica para os procedimentos de alta complexidade.No terceiro e quarto andares, onde ficarão os leitos de internação, a fase de montagem de móveis está em ritmo acelerado. No caso do terceiro pavimento, aliás, deve ser finalizada justamente hoje e no quarto, dentro do mês de janeiro. Nas áreas de apoio, no quarto subsolo, por exemplo, a estação de tratamentos de efluentes foi finalizada e vem sendo testada. Já no terceiro subsolo, onde ficará a área de logística, nos primeiros dias de janeiro a montagem já estava quase concluída. São instaladas as prateleiras para armazenamento dos materiais médicos e medicamentos. No mesmo andar, a engenharia clínica está sendo finalizada e estará apta para funcionar em fevereiro. Subindo mais um pouco e chegando no primeiro subsolo, outra equipe se dedica aos ajustes no local onde será tratada a água utilizada na esterilização de materiais cirúrgicos. O andar também abriga cozinha industrial, farmácia principal e a área de colaboradores. Já nos postos de enfermagem, estão sendo instalados dispensários eletrônicos de medicamentos, o que vai agilizar o processo de dispensação de medicamentos nos andares de internação e na UTI adulta.

Fonte: Jornal NH

WhatsApp Email Telefone